Introdução a Mim I

       MIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Decerto tenho um pouco de tom,

Perdido numa imensidão de desejo.

Talvez tenha uma alma pequena

Em cada parte do meu amor.

       MIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Tenho, sim! Uma intuição simples

De que um dia, o fragmento de alma

Será concreto dentro de mim

E o resto, em pó e velho, será apenas imagem.

       MIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

“O correto é desestimulante,

O correto é puro e velho”.

O correto é infame e vem medroso

De minha perfeccionia consternada.

       MIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

Decerto tenho um pouco de dom,

Junto à minha infantilidade e desprezo.

Talvez tenha a introversão

Prescrita por Deus,

MIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI[ como amor ou desejo.

MIMMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI

_Maickson Alves_ (19/02/06)

Esse post foi publicado em Base de raciocínio, Crítica, Freico Nordon, Poema e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

