Guitarra

Não sei ainda, se existe som mais tocante e forte que o da guitarra elétrica. A eletricidade não está presente apenas em suas cordas de aço reforçadas ou suas distorções incalculadas _ guitarra é mais que isso é nós sabemos! Força de expressão pujante, amante de gênios que perdiam o sono para apreciá-la, entendê-la, reconfortá-la com um gostoso e destro toque.

Não existe nota certa ou acorde com mais intensidade, o que vale na reação das cordas é senti-las com supremacia! Pode-se tocar um acorde de dó, uma pestana ou mesmo uma triviata de  Giuseppe Verdi, não existe qualquer limite para música que majestosamente a guitarra cospe sobre nós. Constroi-se concertos, shows e óperas com ela, além de uma grande satisfação de estar fazendo música!

Quem nunca se imaginou num palco, com uma platéia digna de turnê mundial, dedilhando suas melhores notas em sua guitarra de 5 captadores? Ou criando uma Cliffs of Dover ou Little Wing? Fazendo história com a melhor música que os ouvidos poderiam se deliciar? É gostoso ter uma dela nas mãos, é talvez o instrumento que mais exale poder, magia, maior delegação de sonhos em notas… Ser guitarra, ter guitarra, é ser Rei com mãos ágeis!

Anúncios
Esse post foi publicado em Base de raciocínio, Freico Nordon e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s