A Minha Tv Tá Louca!

O dia-a-dia está cada vez mais sedentário e cômodo, com suas peculiaridades tecnológicas e comodidades fictícias. Hoje o que era ontem, foi a 10 segundos atrás, a informação é uma grandeza vetorial com setas pra tudo quanto é lado!^^ Lembro de quando ainda não tinha o prazer da internet nem os passatempos do computador (não sou tão velho assim, apenas o mundo que cresceu rápido de mais), chegava da escola, almoçava, deitava no sofá e assistia Tv Cruj, Dragon Ball Z, contava meus Tazos e jantava “dadinhos” da Dizioli… Mas já era bom.

Hoje, a era é revolucionária, a cada piscar de olhos nasce um viral novo na rede mundial, ou uma vergonha a mais à sociedade que se preza, ainda forte; como políticos palhaços, mulheres frutíferas e Arrudas de vestidos vermelhos… Hoje o que era informação, banalmente falando, encontra-se desastrosa, não em um todo, mas em sua pouca essência que ainda sobrevive.

Mesmo assim, existem coisas magníficas e mágicas que abordam essa constância de
conhecimento e MUNDO provenientes dessa rede, desse mundo tecnoficado! Assim como a TV não é de todo ruim; nem tudo é Novela das 9, Big Brother e Superpop, existem pormenores bem maiores do que aparentam ser, e que as pessoas deveriam dar um maior valor. Acredito nisso! Sou crente about this!

Ai que vontade de voltar pra minha vida de gostosa simplicidade, de caminhar pelo próprio chão, descalço de timelines, scraps, twittes, mas como essa massaroca toda está intrincada nas nossas veias cibernéticas, consagremo-nas como aliadas e não como Meras Vias de Nada!

_Maickson Alves_

Esse post foi publicado em Base de raciocínio, Crítica, Freico Nordon, Humor e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para A Minha Tv Tá Louca!

  1. Nara Aragão disse:

    “A minha TV tevê tá louca me mandou calar a boca e parar pra pensar… se o que estou assistindo vale a pena, ou tenho que ver algo que de melhor há!” (uma brincadeirinha com a música…rsss)

    Ótimo post!
    Gostei do tema abordado e essas imagens gostei de todas…

    Um beijo meu menino talentoso…

    *.*

    • freiconordon disse:

      Ownnn… Minha tv tá louca me mandou vestir uma touca e não tirar a coberta do sofá!^^ (nesse frio ^^)…

      Ohh minha linda, adoro seus comentários…

      E adoro saber que vc sempre está presente, lendo… e tudo o mais…

      Te adoro minha lindona poetisa!!!

      *-*

Deixe um comentário

