Poema Feito Nas Coxas!

POEMA FEITO NAS COXAS 

No encanto lascivo de teus abraços

Espaços me vêm em cem…

alguns com lembranças

Em que dos teus olhos não era refém.

Na minha frente, deitada

Camarada, deixa-me contemplá-la

Sentada te vejo, encantada

Sob a luz do Sol a irradiá-la.

Uma cigana me disse uma vez:

“São três, as possibilidades:

1-     Ela tem mais idade

2- Ela te encontra depois

2-     Ela só namora francês”

Eu logo que por logo

Coloquei um “X” largo no primeiro (1)

E ordeiro fui para casa

Rezar para todo santeiro:

-Solteiro não quero mais!!!

As lembranças tristes me foram

E todo meu conceito

Que antes

Em preceito, julgara.

Pois como a cigana me disse

Por linda meninice

As pétalas me trouxeram

A cor mais bela,

De nome Cinara!

                                                        _Dedicado à pessoa que me faz sonhar!_



Esse post foi publicado em Poema e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

